quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Fraldas capricho - Pica-Pau Baby

Oi Meninas, tudo bem? Por aqui está ótimo!

Hoje vou falar um pouco mais sobre as Fraldas Capricho, a nova parceria do blog.

Eu conheci a Capricho através da indicação de uma amiga minha, adorei os produtos e estou muito feliz por ter uma parceria de excelente qualidade aqui no blog



 

A fralda Pica Pau Baby chegou para agradar todas as mamães! Com absorção eficiente, barreiras impermeáveis e o formato anatômico ''inteirinho'' esta fralda tem tudo para deixar seu filho lindo e confortável.As mamães não vão resistir as fraldas Pica Pau Baby e sua turma divertida.
Todas as mamães buscam em uma fralda conforto e qualidade e isso pude perceber que isso as fraldas Pica Pau Baby

 tem de sobra. Pois é um produto muito bom e de ótima qualidade.As fraldas são macias e confortáveis. O Antony usou durante vários dias, sem nenhum problema ou algum incomodo na pele. Brincou, sentou, levantou, abaixou, rolou  e dormiu e as fraldas não o machucou e nem vazou em momento algum devido ao ótimo formato anatômico.
Adorei as barreiras impermeáveis, por terem elásticos firmes e delicado evitando o vazamentos. Durante todos os dias que usei, não houve vazamento, nem durante o dia e muito menos a noite que temos a maior preocupação, suportou muito bem o xixi da madrugada. Melhor que muitas fraldas famosas por aí.

Deixou o Antony sequinho o tempo todo por ser uma fralda com alta concentração de gel. Então me deixou super tranquila em relação a isso.

Fita elástica que gruda e desgruda quantas vezes quiser, o que facilita demais no ajuste e ainda quando puxamos tem um pequeno elástico na fita que proporciona um melhor ajuste no corpinho do bebê.

Minha Opinião:

Simplesmente adorei tudo nessas fraldas e me surpreendi, pois percebi que ela é bem melhor e com muito mais qualidade que muitas marcas famosas que estão no mercado. Eu super indico e recomento a todas as mamães que buscam fraldas de qualidade, super qualidade e com um ótimo preço. Não precisando pagar caro em uma fralde de qualidade. Eu garanto!
Se nunca experimentou as fraldas Pica Pau Baby! Experimente! E garanto você também irá se surpreender e nunca mais vai largar essa fralda.

Enfim... Produtos testados e aprovados pela mamãe e pelo bebê.
Veja aqui onde encontrar os produtos da Capricho.

Bom meninas espero que testem e aprovem como a gente

Beijinhos a vc com cheirinho de bebê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário